Trail Run no serviço Amazon Prime

O Trail Run não poderia ficar de fora de um dos principais serviços de streaming de videos do mundo, o Amazon Prime.

Principal concorrente da Netflix, o serviço de video on demand da Amazon é menos conhecido e citado quando se fala de videos online por aqui, mas o serviço tem investido nos esportes de aventura.

Em 2020 o Amazon Prime será responsável pela exibição dos 7 capítulos da corrida de aventura Eco-Challenge e atulamente encontram-se disponíveis documentários e séries interessantes sobre trail run e endurance, como o Salomon Golden Trail Series e Marathon du Mont Blanc.

Alguns titulos estão disponíveis apenas no exterior e outros também são encontrados no Netflix, como “The Barkleys Marathon: The Race That Eats Its Young”.

Temos que torcer para que alguns sejam disponibilizados por aqui. Segue abaixo uma seleção de videos sobre trail run (sinopses originais)

Salomon Golden Trail World Series 2019 – Round 1 Zegama-Aizkorri

Realizada no região Basca da Espanha, essa maratona de montanha possui um status lendário, com centenas de pessoas nas ruas e nas montanhas animando os competidores.

Conquering The Dragon – The Berghaus Dragon’s Back Race

“Conquering the Dragon” foca nos altos e baixos de cinco participantes na participação do 2017 Berghaus Dragon’s Back Race. Cada um deles tem uma estória única e emocional sobre sua luta contra os desafios físicos e mentais da corrida.

100 Miles to 40

A The Western States Endurance Run percorre 100 milhas através das montanhas da Sierra Nevada por um antigo caminho de mineradores de ouro. Os participantes tem 1 dia para terminar. Sem parar. Sem dormir. Apenas um par de tênis e a habilidade de aguentar muita dor. Durante a noite é o mesmo que correr sobre o Monte Mckinley, sozinho, com vendas.

Underdog

Underdog é um filme sobre o britânico Damian Hall, jornalista, pai, amante de chá e atleta ao retornar ao UTMB Ultra-Trail du Mont-Blanc. Contra os melhores trail runners do mundo, atletas em tempo integral, 10 anos mais jovens, na busca pelo Top10.

Run in Run

‘Running in Reunion Island’. Qual o melhor jeito de conhecer a Ilha Reunion? Siga trail runners correndo através de paisagens incríveis! “Run in Run” te leva ao coração de florestas primárias ao longo de subidas íngremes e belas praias desta ilha vulcânica. Mais do que um esporte, aqui o trail running é um estilo de vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *