Promoção Canada Man/Woman 2019: inscrição, passagem e hospedagem

A terceira edição do Canada Man/Woman Extreme Triathlon acontecerá no dia 07 de julho de 2019 em Lac-Mégantic e o evento conta até o momento com atletas de 24 países, 9 províncias canadenses e 17 estados norte-americanos.

E este ano a organização está lançando um concurso onde o 1º colocado receberá a inscrição grátis, passagem aérea para Montreal e hospedagem em Lac-Mégantic; o 2º lugar receberá a inscrição e hospedagem e o 3º lugar, inscrição grátis.

Os vencedores serão escolhidos de acordo com o engajamento dos atletas em suas redes sociais e os vencedores serão divulgados no dia 11 de março. Enquanto isso, envie seu pedido de inscrição para o endereço: pdesgagne@enduranceaventure.com.

Canada Man/Woman Extreme Triathlon

O Canada Man/Woman é uma prova única. Os atletas entram na água antes do amanhecer e embarcam em uma experiência para toda a vida, que vai além da luta contra o relógio.

São 3.8 quilômetros de natação nas águas geladas do lago Mégantic, seguido de 180 quilômetros de ciclismo com desnível acumulado de 2.500m e finalizando com uma corrida a pé, em sua maior parte formada por trilhas, até o topo do Monte Mégantic, onde há um observatório e a vista panorâmica da região. A revista The Triathlon Canada publicou que esta é uma das 10 corrida canadenses a se fazer em 2019.

O Canada man/Woman faz parte do XTRI WORLD TOUR que inclui as provas Norseman, Celtman, Alaskaman, Swdeman, Janosik, Icon, Hispaman e Patagonman. Os vencedores de cada corrida participarão do 2020 Xtri World Championship que será realizado na Noruega.

Mais informações: www.caxtri.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *