AMAZFIT T-REX 2 chega ao mercado global

A Amazfit lançou recentemente o seu mais novo smartwatch robusto perfeito para ambientes externos que vem equipado com um design super-resistente, inovador e recursos completos para diversos cenários.

PRINCIPAIS DESTAQUES

  • Posicionamento dual-band com cinco satélites de precisão
  • Resistência de nível militar capaz de suportar temperaturas abaixo de -30 ℃
  • Bateria com autonomia de até 24 dias e resistência à água de 10 ATM
  • Novos recursos de GPS e navegação[1] em tempo real

O COMPANHEIRO PARA ESPORTES AO AR LIVRE

Alta-precisão – Com seu sistema dual-band e com suporte de navegação feito por cinco satélites, o Amazfit T-Rex 2 permite aos usuários correrem livremente pela cidade ou explorarem trilhas naturais mais emocionantes, por meio de seu preciso GPS.

Funções de navegação por GPS otimizadas – Os recursos avançados de registro de rotas e navegação em tempo real do Amazfit T-Rex 2 permitem aos usuários marcarem trilhas mais comuns no próprio aplicativo Zepp, além de possibilitar a realização de novas aventuras, guiados pelo smartwatch. O sistema de Navegação de Retorno Direto[2] presente no relógio inteligente pode até mostrar aos usuários a rota mais curta para retornar ao ponto de partida.

Funcionamento normal em baixas temperaturas – O Amazfit T-Rex 2 pode funcionar normalmente em baixas temperaturas chegando a suportar até -30 ℃, sendo o companheiro confiável para aventureiros que precisam suportar ambientes extremos.

Medição do nível de saturação do oxigênio no sangue – Para ajudar a proteger a saúde dos usuários em ambientes de alta altitude e baixo oxigênio, o Amazfit T-Rex 2 alertará quando detectar grandes mudanças e irá solicitar automaticamente a pessoa a realizar um teste de saturação de oxigênio no sangue. Também é possível fazer a medição sempre que a pessoa sentir algum desconforto ou até mesmo ajustar o relógio para monitorá-lo ao longo do dia.

Mais de 150 modos esportivos

O Amazfit T-Rex 2 possui mais de 150 modos esportivos, incluindo o modo Triathlon de teste de resistência, Track Run profissional para registro de dados com correção inteligente do trajeto e o mais novo modo Golf Swing. O relógio pode ser usado para monitorar frequência cardíaca durante o treino, distância percorrida, velocidade da corrida e calorias queimadas em tempo real para a maioria dos modos esportivos, a fim de ajudar os usuários a melhorarem seu desempenho.

Reconhecimento inteligente para treinos

O Amazfit T-Rex 2 pode reconhecer automaticamente dezenas de exercícios de força, com o algoritmo ExerSense™ que também é capaz de reconhecer oito tipos de modos esportivos.

Orientação profissional com PeakBeats™

O relógio está equipado com o algoritmo PeakBeats™ Workout Status, que avalia dados, como consumo máximo de oxigênio (VO2 Max), tempo de recuperação total, ritmo e eficiência de treinamento.

PREÇO E DISPONIBILIDADE

Atualmente, o Amazfit T-Rex 2 já está disponível no mercado global no valor de US$ 230.

https://www.amazfit.com/en/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *