Banco Master Rocky Mountain Games prolonga a temporada de inverno em Campos do Jordão

O Banco Master Rocky Mountain Games vai subir a Serra da Mantiqueira e esquentar o final de inverno 2022 em Campos do Jordão (SP). A segunda etapa do circuito do maior festival de cultura de montanha do Brasil será entre 17 e 18 de setembro, quatro dias antes do término da estação mais fria do ano, marcado para o dia 22. Para “acender o fogo” por aventura em toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba, o evento conta com atividades esportivas, culturais e gastronômicas.

Estão confirmadas as seguintes modalidades: Trail Run (6 km, 10 km, 21 km e 42 km), Corrida Uphill (4 km), Mountain Bike (23 km e 53 km), Gravel – corrida de bike entre terra e asfalto (53 km), além do Canicross (5 km), no qual os tutores correm junto com seus cães. Também haverá a disputa do Rocky Man e Rocky Woman (individual ou em trios), com somatória de pontos na Trail Run 21 km, Mountain Bike 53 km e Corrida Uphill.

Os dois dias de atividade em Campos do Jordão contarão com show musicais, food trucks, atividades extras – como slackline e arremesso de machado – e o Acampamento Go Outside, destinado a crianças de 5 a 12 anos vinculadas a atletas inscritos nas provas.

Inscrições abertas – https://rockymountaingames.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *