“If you’re not a finisher, you’re invited to the next edition”

A organização do Half Marathon des Sables tem uma oferta diferenciada que não é visto em outras provas. Se um participante não completa os 3 estágios de um evento, ela é convidada para a próxima edição nas mesmas condições e destino que participou (não inclui passagem aérea, equipamentos e outras opções adicionais). Esse convite significa que a organização custeará a inscrição.

Condições do convite NO-FINISHER

  • Caso o participante queira se beneficiar do convite, mas escolha uma prova ou uma opção mais cara, ele terá que pagar a diferença.
  • Se o evento escolhido pelo participante tiver um aumento no valor da inscrição na próxima edição ele não precisará pagar pela diferença.
  • Caso a oferta escolhida pelo participante deixar de existir no momento da inscrição, o convite será feito em uma oferta equivalente em termos de custo à escolha da organização.

Para ter esse benefício o No-Finisher deve enviar um email para a organização até 2 meses após o encerramento do Half Marathon des Sables que participou.

O convite não pode ser cancelado, adiado ou trocado e também não será reembolsado pela organização.

E o aviso mais importante: o convite poderá ser pedido apenas uma vez. Caso o participante não complete os 3 estágios do evento que foi convidado, ele não poderá receber um novo convite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *