ASICS é a nova patrocinadora da Penyagolosa Trails

A ASICS se junta à família Penyagolosa Trails, tornando-se uma nova patrocinadora para os próximos três anos. O acordo entre a ASICS e a Penyagolosa Trails começa na edição de 2023 e vai durar pelo menos mais duas edições.

O diretor da Penyagolosa Trails, Tico Cervera, agradeceu “a aposta da ASICS em nosso evento” e ressaltou que “para nós é muito importante que uma marca de referência como a ASICS veja Penyagolosa Trails como um evento para apostar e acho que esse acordo é muito benéfico para ambas as partes”. Além disso, Cervera explicou que “a Penyagolosa Trails continua a atingir metas e propor novos percursos e esse acordo é outro impulso para continuar nesse caminho que percorremos há anos”. Por fim, ressaltou que “a ASICS e Penyagolosa Trails têm um compromisso comum: o bem-estar das pessoas e para isso é essencial manter um planeta saudável para as gerações futuras por meio de uma filosofia ecológica baseada no compromisso com a sustentabilidade”.

Foto: Quim Farrero

Santiago Martínez, diretor de marketing da ASICS Iberia, comenta: “Estamos muito satisfeitos em anunciar este acordo com uma corrida tão prestigiada e especial como Penyagolosa Trails. Este acordo confirma nosso firme compromisso com a Trail running, primeiro criando uma equipe internacional de atletas e agora apoiando e unindo forças com Penyagolosa Trails. Juntos, vamos garantir que este esporte maravilhoso continue crescendo em nosso país.” A ASICS já mostrou durante este ano como está voltada para essa disciplina, no início com o programa de detecção de jovens talentos da Trail Running (Trail Elite Factory), para a qual certamente veremos na edição do Penyagolosa Trails no próximo ano.

Penyagolosa alcançou metas incríveis nos últimos anos, mantendo sempre sua essência de apostar na região, valorizando o patrimônio e a natureza ou percorrendo caminhos históricos que serviram de comunicação ao longo dos séculos, com uma marca única, a de uma organização formada por clubes e voluntários. Assim, cuidando desses valores e apostando na internacionalização, tem alcançado desafios difíceis de imaginar há alguns anos, como organizar um Campeonato Mundial de Trail ou um Campeonato Espanhol. Essa evolução e crescimento, além desse compromisso de manter os valores que tornam o teste único, são o que levaram a ASICS a fazer essa aposta.

“Feel the passion”

Penyagolosa Trails também apresentou hoje sua nova imagem, que terá o slogan “Feel the passion”. Uma imagem inovadora, na qual duas cores contrastam: um vermelho com a intensidade com quem a prova é vivida na passagem dos povoados contra o azul da estabilidade mental para se manter nos caminhos milenares em que o corredor está sozinho com seus pensamentos, natureza e herança. Um caminho abrupto no qual o fervor dos habitantes os fará vibrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *