Operadora One New Zealand será a patrocinadora da GODZONE Chapter 11

GODZONE e One New Zealand anunciaram uma nova parceria de principal patrocinador que vê com a mudança de nome para One New Zealand GODZONE.

Um dos mais proeminentes provedores de conectividade da Nova Zelândia, One New Zealand (a nova marca anunciada pela Vodafone, lançada no início de 2023) tem parceria fechada com a GODZONE. Esta parceria permitirá que os espectadores de todo o mundo assista a corrida através de canais sociais e contemplem a deslubrante paisagem da região de Fiordland no conforto de suas próprias casas.

“Juntamente com a One NZ, poderemos mostrar ao nosso público muito mais dos ambientes que os competidores experimentam”, diz Warren Bates, diretor de eventos da ONE New Zealand GODZONE.

Paisagem da região de Fiordland, Nova Zelândia

“A corrida de expedição é em grande parte um esporte para ser acompanhando online e por isso não poderíamos pedir um parceiro melhor para compartilhar as ações com nossos seguidores globais e fãs para que eles possam acompanhar as aventuras das equipes. A One NZ está no negócio de conectar Aotearoa para o resto do mundo, por isso estamos animados com a experiência que eles vão trazer para a nossa competição”, diz Bates.

Chapter 11

O 11º capítulo da One New Zealand GODZONE será realizado entre os dias 24 de fevereiro e 5 de Março de 2023 e será sediado em Te Anau, Fiordland. Foi recentemente anunciado como o evento inaugural da Expedition Racing World Championships sancionado pela FISO – World Obstacle/Federation Internationale de Sports d’Obstacles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *