Patagonia Run Columbia Montrail 2020 segue confirmada até o momento

Em comunicado publicado no Instagram, a organização do Patagonia Run informa que recebe diariamente mensagens perguntando sobre a realização ou não do evento ainda este ano. E a resposta neste momento é que a Patagonia Run Columbia Montrail 2020 continua confirmada para os dias 27 e 28 de novembro. Decisão final será divulgada no dia 21 de setembro.

Leia comunicado abaixo:

“Querida Familia Patagonia Run:
Por causa da crescente preocupação que recebemos diariamente por nossas redes sociais, emails e telefone, achamos necessário comunicar que Patagonia Run Columbia Montrail 2020 ainda continua de pé com o objetivo de se realizar nos dias 27 e 28 de novembro.

No entanto, já que os dias continuam passando e não vemos melhoras na situação provocada pela pandemia de Covid-19, entendemos e compartilhamos a preocupação de vocês, que é também nossa. É por isso que temos posto como data limite para comunicar nossa decisão final a segunda-feira, 21 de setembro.

Nesta data vamos comunicar nossa decisão final sobre a realização ou não da edição 2020 da Patagonia Run Columbia Montrail e os passos a seguir em qualquer dos casos.

Agradecemos a compreensão e sabemos que a grande maioria de vocês gostariam de poder fazer a corrida em novembro, mas também entendemos aqueles que preferem que não aconteça. Temos lido e discutido internamente cada uma das mensagens que recebemos. Não existe da nossa parte nenhuma especulação econômica sobre a corrida, pelo contrário. Apenas nos motiva oferecer alegria para nossa comunidade neste ano de 2020 que gerou tantas preocupações e dissabores a todos.

Nosso compromisso com vocês não mudou: seguimos fazendo o possível para ter a corrida este ano.

Um forte abraço.

Gabriela Azcárate, Mariano Alvarez e Sergio Ochoa
Diretores Patagonia Run”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *