Comunicado oficial – Insanity Mestre Álvaro 2020 adiada

“Diante do avanço da epidemia Covid-19, em demonstração da responsabilidade e compromisso com a saúde e o bem estar de atletas, colaboradores, familiares e toda sociedade civil, a Organizaçào do Insanity Mountain, informa que prorrogará a realização da etapa Mestre Álvaro que aconteceria nos dia 11 e 12 de Abril de 2020.

A partir do decreto emitido no último dia 17 de Março pelo Ministério da Saúde, Governo do Estado do ES e Prefeitura Municipal da Serra – ES, para cancelar eventos com grande fluxo de pessoas, não poderíamos deixar de reiterar nosso compromisso com a segurança de todos. A organização do evento se solidariza com este momento difícil da Saúde e economia mundial.

Continuaremos acompanhando de perto as informações e orientações das autoridades do Brasil e do exterior para que a realização do evento aconteça na data mais breve possível.

O Insanity Mountain esta com vocês atletas! Acompanhem e sigam nossas mídias sociais que estaremos postando conteúdos pertinentes. Estamos juntos nesse momento, certos que muito em breve traremos boas e novas notícias!

Equipe Insanity Mountain
Ryan Rangel Araújo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *