Atualização Ultra-Trail World Tour 2020 – COVID-19

Em comunicado via email, a organização do Ultra-Trail World Tour divulgou uma atualização sobre os eventos que fazer do circuito de trail running. Alguns deles foram cancelados e outros, adiados.

Veja o resumo abaixo:

Gaoligong by UTMB: adiado para 18 a 20 de dezembro de 2020 (originalmente 21 a 23 de março)

Patagonia Run: adiado para 27 e 28 de novembro de 2020 (originalmente 03 e 04 de abril)

100 Miles of Istria: adiado para 24 a 27 de setembro de 2020 (originalmente 17 de abril)

Penyagolosa Trails HG, adiado para 16 a 18 de outubro de 2020 (originalmente 18 de abril)

Ultra-Trail Mount Fuji, cancelada a edição 2020 (originalmente 24 a 26 de abril)

Madeira Island Ultra-Trail, cancelada a edição 2020 (originalmente 25 de abril)

“A equipe do Ultra-Trail World Tour aproveita a oportunidade para expressar todo o apoio aos organizadores de provas que tomaram a decisão de adiar ou cancelar as provas. O Ultra-Trail World Tour entende que essas são as precauções necessárias e responsáveis para garantir a segurança e saúde dos envolvidos.

O ULTRA-TRAIL® WORLD TOUR aprecia todo o trabalho e esforço dedicados à preparação desses eventos e apoia a comunidade global de corrida em trilhas durante este período desafiador.

A equipe de gerenciamento do ULTRA-TRAIL® WORLD TOUR está em estreita comunicação com todos os organizadores de evento e permanece alerta e vigilante às últimas atualizações do circuito. A equipe continuará apoiando outras decisões de adiar ou cancelar como resultado dessa situação crescente.

A equipe do ULTRA-TRAIL® WORLD TOUR apoia igualmente todos os atletas, tanto os elites quanto os amadores, que deveriam participar das corridas citadas acima e que, como resultado, foram diretamente afetados por essas decisões. A equipe reconhece os grandes esforços que cada atleta se preparou para esses eventos, em termos de treinamento, programação e outras coisas.”

Mais informações: https://www.ultratrail-worldtour.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *