II Desafio Azimute 4, realizado na cidade de Natividade – TO

Dia 01 de agosto de 2019 serão abertas as inscrições do II Desafio Azimute 4, realizado na cidade de Natividade – TO.

Após a experiência vivenciada por mais de 100 atletas na primeira edição do evento realizada em junho na Fazenda Paraíso na cidade de Palmas – TO, buscando promover e fomentar o Trail Run no Estado do Tocantins, a equipe lança o II Desafio Azimute 4 de Trail Run.

A adesão ao esporte e ao desafio deixou claro a vontade dos participantes em participar de provas de nível mais alto, preparando assim para outras provas a nível nacional. Isso logo levou a equipe a alçar voos mais altos e unir as belas paisagens da cidade de Natividade com a parte técnica do percurso da prova que se realizará no local.

A prova será realizada no 03 de Novembro de 2019 na cidade de Natividade-TO, cidade situada a 218 km de Palmas.

O evento terá percursos com distâncias aproximadas de 36 km, 24km e 12km individual. A largada será de frente as ruínas da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos independentemente das condição climáticas do dia, com chegada no mesmo local.

Nesta segunda edição do desafio, será aguardado a participação entre 400 e 1000 pessoas na cidade de Natividade – TO, entre atletas, expectadores, visitantes e moradores locais que estarão torcendo pelos atletas de várias cidades e estados vizinhos.

As inscrições serrão realizadas exclusivamente pelo site da equipe: www.azimute4.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *