Endurance Challenge Series voltará em novo formato em 2020

Em comunicado divulgado pela organização, a Endurance Challenge Series retornará em um novo formato ainda não divulgado no ano que vem, após 13 anos. Leia o comunicado abaixo (tradução do Adventuremag).

“Olá,
Estamos enviando essa email hoje com emoções contraditórias. Embora seja difícil ver algo que você ama mudar, estamos animados em compartilhar que, depois de treze longos anos incríveis, estaremos dando vida nova à atual Endurance Challenge Series e relançando o evento em 2020.

O circuito se tornou um evento verdadeiramente icônico e estamos muito orgulhosos da comunidade que construímos, dos amigos que fizemos e das trilhas que cuidamos e desfrutamos em todo o país. E dizer que não poderíamos ter feito nada disso sem você com certeza seria um eufemismo.

Ansiosos para a próxima década, vemos uma enorme oportunidade para oferecer a você e à comunidade trail oportunidades que ultrapassam os limites do esporte e introduzem ainda mais corredores à comunidade. 2020 marcará um emocionante próximo capítulo na longa história de corrida em trilhas da nossa marca e mal podemos esperar para mostrar o que está por vir.

À medida que nos preparamos para essa transição, queríamos parar, refletir e agradecer a cada um de vocês pelos últimos treze anos. Sabemos que esse novo formato de evento trará algo verdadeiramente único. Fique atento às atualizações sobre o local e os detalhes do evento em 2020!

Em breve você nos ouvirá e gostaríamos de ouvi-lo também. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe com qualquer dúvida ou feedback em TNFsupport@vfc.com.

Vejo você na trilha em 2020,
The North Face”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *