Ikon Pass une destinos de montanha mais apreciados no mundo

Amantes dos esportes de neve e do ciclismo de montanha terão 36 destinos para escolher na temporada 2018/2019

A Alterra Mountain Company apresenta seu passe para o inverno de 2018/2019, o Ikon Pass, resultado da união dos principais destinos de montanha na América do Norte, Austrália e Japão, com 36 parceiros de todo o mundo.

Ikon_Destination Map_DarkBG

O Ikon Pass oferece aos esquiadores e ciclistas a oportunidade de acessarem mais de 200 milhões de metros quadrados de terrenos esquiáveis abrangendo três continentes, com privilégios que variam de acesso ilimitado, sem datas indisponíveis, a até sete dias em destinos selecionados.

São 36 destinos em 12 estados, quatro Províncias canadenses e quatro países, o Ikon Pass é a porta de entrada para uma comunidade com ideias semelhantes e memórias duradouras nas montanhas mais emblemáticos do planeta. Inclui destinos famosos como Steamboat e Aspen Snowmass no Colorado, Deer Valley Resort e Solitude Mountain Resort em Utah, Mammoth Mountain e Squaw Valley Alpine Meadows na Califórnia, e Jackson Hole no Wyoming.

Bluebird Groomers 17-18_VILLAGE_0012ReggaeFestival_Saturday-34180712BA_SVAM KT Far East Scenic sunset 40 180211_BryanKersten_Parsenn_Cfrey-08770_preview

Uma das vantagens de usar o Ikon Pass é que, com um passe, os esquiadores e os ciclistas podem explorar vários destinos em uma única viagem.

BoyneWinter2013Jan_0181 (1)

Califórnia Ilimitada

Visite Squaw Valley Alpine Meadows e Mammoth Mountain na mesma viagem, a três horas de distância uma da outra.

chandlerburgess-6I2A8423

Colorado Mix & Match

Comece sua viagem no icônico Aspen Snowmass, dirija por três horas até Steamboat, Ski Town USA, seguido por uma parada no Winter Park para algumas descidas na Mary Jane. Por mais alguns dias, dirija para o sul até o Taos Ski Valley, no Novo México, onde a história colonial americana e dos nativos Americanos se encontram uma vila europeia.

Utah Incomparável

A casa do luxuoso Deer Valley Resort, com passeios de um dia para Solitude Mountain Resort, Alta, Snowbird e Brighton no melhor que Utah tem para oferecer.

null

Acesso Global

O Ikon Pass também oferece destinos em Alberta, Quebec e Ontário, no Canadá, além de Austrália e Japão.

“O Ikon Pass é uma colaboração de destinos de montanha na América do Norte, Austrália e Japão, que tem a mesma mentalidade, onde incríveis terrenos de características únicas e tradições locais são celebradas”, disse Erik Forsell, Diretor de Marketing da Alterra Mountain Company.

“Organizamos uma comunidade de destinos icônicos e acreditamos que o novo Ikon Pass oferece uma tremenda oportunidade e atrai entusiastas das montanhas, que têm paixão pela aventura ao ar livre.”

Mais informações: www.ikonpass.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *