CiTMB fecha acordo com a clínica de fisioterapia The Unit para a etapa de Nova Lima

Empresa disponibilizará serviços gratuitos para os atletas inscritos na primeira de quatro etapas da competição. Evento acontece entre 15 e 17 de março, na Lagoa dos Ingleses

Mais uma excelente novidade é anunciada para os atletas que participarão da etapa de abertura da Copa Internacional de Mountain Bike, entre 15 e 17 de março, na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima. A The Unit, clínica de fisioterapia especializada no atendimento traumato-ortopédico e esportivo, ofertará serviços gratuitos para os ciclistas inscritos no evento.

Será oferecido suporte personalizado pré-prova, atendimento imediato a lesões esportivas, equipamentos e estratégias para recuperação física pós-prova, juntamente com orientações para o autogerenciamento de desconfortos físicos. Os serviços serão disponibilizados gratuitamente para os atletas participantes, inscritos na competição. Os interessados devem se dirigir à tenda da The Unit e entrar em contato com os fisioterapeutas responsáveis.

“Estamos extremamente honrados em participar de um dos principais eventos de ciclismo. Como amantes e incentivadores do esporte, esta será uma experiência incrível. Oportunidades como essa nos permitem sair do ambiente clínico e vivenciar a verdadeira energia dentro da pista. Estamos especialmente ansiosos para acompanhar muitos dos atletas The Unit competindo, e tenho certeza de que será uma experiência maravilhosa para todos nós”, comenta Mariana Gabrich, fisioterapeuta responsável pelo projeto.


Arena da CIMTB em Nova Lima terá a The Unit como novidade (Crédito: Ultrafotos)

Quem também celebra a parceria da CiMTB com a The Unit Fisio é o organizador da competição, Rogério Bernardes, que em todas as 29 temporadas de história do evento está atento às possibilidades para garantir que os participantes do circuito tenham mais serviços agregados à participação no evento.

“Sempre é bom estarmos cercados de profissionais competentes e que tenham o mesmo amor pelo o esporte que nós temos. Pode ofertar serviços de fisioterapia gratuitos para os participantes do nosso circuito é, com certeza, um ponto a mais a ser destacado. Algo que me deixa bastante feliz. Se para as bicicletas nós temos o apoio neutro SRAM NRS (Neutral Race Support) ou o Lava Bike Squirt, agora teremos também gratuitamente variados serviços de fisioterapia oferecidos pela The Unit em Nova Lima”, comemora Rogério.

Inscrições para etapa de Nova Lima
As inscrições para a primeira de quatro etapas da Copa Internacional de Mountain Bike 2024 seguem abertas no site do evento – www.cimtb.com.br até o dia 13 de março. Elas podem ser feitas diretamente no site do Ticket Sports: https://www.ticketsports.com.br/e/cimtb-copa-internacional-de-mountain-bike-nova-lima-37720. Para acessar todas as informações relativas ao evento, basta entrar no site oficial da prova – www.cimtb.com.br – e clicar em Informações, acessando as abas Regulamentos e Programação. Nelas, os interessados em participar da competição encontram todas as infos do evento marcado para a metade de março na Grande BH.