Datas 2020 da CIMTB Michelin aguardam homologação da UCI e CBC

2020 é ano Olímpico e Tokyo é a cidade que vai receber o maior evento esportivo do mundo. A CIMTB Michelin já está organizando tudo para o próximo ano, pensando em Tokyo 2020. O evento espera receber atletas de diversos países e está com as datas marcadas, aguardando homologação da União Ciclística Internacional (UCI) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Araxá deve abrir a temporada e tem data prevista entre os dias 23 e 26 de Abril. Petrópolis será nos dias 15 e 17 de maio, Congonhas de 2 a 4 de julho e uma última etapa, que terá o local ainda definido, será nos dias 28 e 30 de agosto.

Maratona em todas as etapas

Serão muitas novidades para 2020 e a principal delas é que em todas as etapas haverá Maratona (XCM/XCP) para a Copa Sense Bike de Amadores e algumas categorias da CIMTB Michelin. O Cross Country Olimpico (XCO) e Short Track (XCC) também para diversas categorias da CIMTB Michelin.

Uma nova CIMTB Michelin vem aí, cheia de novidades com novas categorias, novas atrações, novas formas de disputa, sempre buscando incluir público e atletas.

Calendário 2020
• Araxá – 23 A 26 de Abril
• Petrópolis – 15 a 17 de Maio
• Congonhas – 2 a 4 de Julho
• Local A Definir – 28 a 30 de Agosto

A CIMTB Michelin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e estaduais.

Mais informações: cimtb.com.br