Lançamento do SPOT X na Adventure Sports Fair 2018

Entre os dias 19 e 21 de outubro, a SPOT Brasil – marca que pertence à Globalstar, líder mundial no fornecimento de comunicação móvel via satélite –, participa do Adventure Sports Fair, evento, em São Paulo, reconhecido como referência no setor de prática de atividades ao ar livre.

Esta será a oportunidade para os consumidores conhecerem e testarem o lançamento da marca: o SPOT X, aparelho que envia e recebe mensagens de texto via satélite em áreas sem alcance de celular, além de contar com função SOS e bússola integrada. Durante a feira, os visitantes terão 25% de desconto no produto e também na ativação do serviço. Além disso, todos que visitarem o stand da SPOT Brasil e preencherem um cadastro participarão de um sorteio, concorrendo a um SPOT X, com um ano de serviço grátis.

O público ainda poderá assistir, gratuitamente, às palestras que acontecerão no stand da empresa, com os embaixadores da SPOT, um grupo de influenciadores digitais que faz suas jornadas monitorado pelo sistema de rastreamento da marca.

No dia 19, às 16h, haverá um bate-papo sobre cicloturismo entre Elias Luiz, editor do Portal Extremos, Guilherme Cavallari, da Editora Kalapalo, e a atleta Rose Eidman. Já no dia 20, às 16h, o repórter de aventuras Celso Cavallini entrevista os fundadores da ONG Montanha para Todos. E, para fechar o ciclo de palestras, no dia 21 o apresentador Richard Rasmussem entrevista o recordista mundial em montanhas, Maximo Kausch, também às 16h.

O Spot X é a solução mais completa da empresa. O equipamento fornece mensagens de satélite bidirecionais (recebe e envia) para que o usuário continue conectado à família e amigos, mesmo em regiões sem o alcance do celular. Em caso de emergência com risco de vida, basta o usuário acionar o botão SOS para comunicar aos serviços de busca a necessidade do resgate. Além disso, também é possível enviar os pontos de localização para rastreamento e permitir que os interessados acompanhem seu percurso via Google Maps. O equipamento ainda possui uma bússola eletrônica para ajudar na navegação. A bateria do aparelho é recarregável e tem vida útil de 240 horas.

“O SPOT X é um excelente dispositivo para praticantes de atividades em áreas remotas. Durante o evento, os clientes poderão conhecer o dispositivo e quem se interessar, terá condições especiais para compra”, explica Guilherme Abad, diretor de marketing da Globalstar Brasil e América Latina.

O Spot X tem preço sugerido de R$1599, com plano de dados a partir de R$69 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *