Suunto fecha parceria com UTMB World Series

Suunto e UTMB World Series uniram forças e formaram uma parceria global onde trabalharão juntos para o desenvolvimento do trail running e ajudar os corredores a alcançar seus objetivos esportivos.

A marca de relógio Suunto apoia os aventureiros desde 1936 e está envolvido com o trail running desde o início. Seu trabalho no esporte é reforçado com uma equipe forte de corredores de elite, incluindo os campeões do UTMB Courtney Dauwalter, Francois D’Haene e Pau Capell.

Frédéric Lénart, CEO do UTMB Group, disse: “Estamos contentes em unir forças com a Suunto, que possui mais de 80 anos de experiência na criação de produtos que os corredores podem confiar nas condições mais extremas.”

Hannu Korpivaara, Diretor de Marketing e Brand, disse: “Acreditamos que a colaboração capacita empresas, comunidades e indivíduos a evoluir. Promove a construção de relacionamentos, a inovação e a resolução eficaz de problemas. Estamos honrados em fazer parceria com a UTMB World Series e nos conectar com todos os corredores do mercado.”