Broken Arrow Skyrace cria Conselho Consultivo

A organização da Broken Arrow Skyrace agora tem um Conselho Consultivo formado por 10 pessoas que darão feedbacks, perspectivas únicas e é claro, conselhos, para que o evento continue a agradar a comunidade não apenas nesse momento, mas também o que querem ser no futuro.

No último mês os co-diretores tomaram conhecimento que uma parcela da comunidade acreditava que o evento pertencia a uma grande e sem rosto empresa corporativa de gerenciamento de corridas e por isso foi preciso tomar uma decisão.

A Broken Arrow Skyrace é e sempre foi de propriedade independente e operado por Brendan Madigan, Ethan Veneklasen e Geoff Quine, que compartilham um compromisso com o processo colaborativo e uma crença inabalável no poder transformador da comunidade. Este tem sido o caso desde o início da corrida em 2016 e é a base sobre a qual a corrida existe.

Todos os três sócios moram na comunidade onde acontece o Broken Arrow e têm outros empregos em tempo integral, mostrando que o projeto é tocado pela paixão pelo esporte.

Missão da Broken Arrow Skyrace

A Broken Arrow Skyrace foi fundada em 2016, com o objetivo de reinventar a “experiência” de corrida em trilha de vários dias e distâncias na América do Norte. O objetivo audacioso era criar um evento de nível mundial, altamente competitivo e de marca forte, que também aderisse à cultura, às tradições e aos valores da velha escola que caracterizavam a corrida em trilha na América do Norte.

Em apenas sete anos, a Broken Arrow Skyrace não só se tornou um dos maiores eventos de trilha e ultra-running do país, como agora é mencionado ao lado de muitos dos eventos internacionais icônicos que originalmente procurou imitar.

https://www.brokenarrowskyrace.com/