4ª edição FLORIPA ULTRA TRAIL RUN ( Ilha de Santa Catarina de Ponta a Ponta)

A cidade de Florianópolis, também conhecida como Ilha da Magia, é um destino turístico famoso por suas belas praias e paisagens naturais deslumbrantes. E no dia 21 de setembro 2024, a cidade será palco de uma das corridas de trail mais emocionantes do país: a Floripa Ultra Trail Run, a única ultramaratona da ilha!

Com percursos de 75km, 46km e 24km, os corredores terão a oportunidade de experimentar o melhor da natureza de Florianópolis. A prova passará por algumas das mais belas praias da região, como Joaquina, Mole e Moçambique, além das mais belas trilhas e estradas que oferecem vistas panorâmicas da ilha.

A prova de 24km é ideal para iniciantes ou para aqueles que buscam uma experiência mais tranquila, enquanto os percursos de 46 km e 75 km são para os corredores mais experientes e preparados para enfrentar um desafio ainda maior.

A organização da Floripa Ultra Trail Run prioriza a segurança dos participantes e a preservação do meio ambiente, com medidas sustentáveis e respeito às áreas naturais por onde a prova passa. Além disso, a equipe de apoio estará disponível em diversos pontos do percurso para garantir o bem-estar dos corredores.

Se você é um amante da natureza e gosta de desafios, a Floripa Ultra Trail Run é a prova perfeita para você. Inscreva-se agora e prepare-se para uma experiência única em um dos lugares mais bonitos do Brasil.

https://www.floripaultratrailrun.com.br/