Letícia Saltori dá um passo importante na sua carreira

Na última sexta-feira, dia 25 de março, Letícia Saltori ao lado do seu marido Marco Aurélio Piazza deram início a um novo projeto “A Jornada Trail”, que faz parte da Escola Mountain School Brasil e que pretende levar conhecimento, motivação e inspiração a várias regiões do Brasil.

Através da palestra, Letícia resolveu compartilhar sua experiência de vida como pessoa e como atleta de alto rendimento.

Foto: Aline Machado

Conhecida nas Redes Sociais por ser uma atleta versátil que compete no trail running, corrida de orientação, corrida de rua e pista, com excelentes resultados, Letícia também é professora de educação física, palestrante e consultora.

Com sua presença ativa no instagram, também ficou conhecida por interagir com seu público de uma maneira que incentiva a prática esportiva, o desenvolvimento da autoconfiança e a auto superação.

Foto: Aline Machado

“Essa Jornada Trail é muito mais que uma palestra, nela eu mostro uma Letícia que poucos conhecem fora das redes sociais e que tem histórias de vida que podem servir de referência para outras pessoas se inspirarem e correrem atrás de seus objetivos” – Letícia Saltori

“O principal legado que nós queremos deixar com essa experiência, é mostrar que as pequenas escolhas, os caminhos que seguimos, além de definir quem somos, fazem com que quando escolhidas no momento certo, podem nos levar muito mais além do que podemos imaginar” – Marco Aurélio Piazza

Agenda das próximas palestras, pode ser conferida no Instagram @escolamsbr ou pelo site www.mountainschool.com.br

Mountain School Brasil
Uma escola de esportes e atividades outdoor que tem como propósito levar o maior número de pessoas para as atividades em contato com a natureza, com conhecimento e segurança.

Foto: Aline Machado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *