Abertura das inscrições Paraty Brazil by UTMB 2023

O Paraty Brazil by UTMB , o mais novo evento do UTMB World Series na América Latina – que acontecerá entre os dias 22-24 de Setembro de 2023, em Paraty, Rio de Janeiro – abrirá suas inscrições no dia 13 de Dezembro de 2022 às 12:00hs, horário de Brasília.

Por regra do UTMB World Series, os corredores que já possuem um UTMB Index válido terão prioridade nas inscrições nas primeiras 48 horas.

Dia 15 de Dezembro a partir das 12:00hs, as inscrições estarão abertas para todos.

PRÉ REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO

Nas distâncias de 23km, 35km e 55km não será exigido nenhum pré-requisito para a inscrição. Porém, para participar do percurso de 110km, o atleta deverá apresentar ao menos uma prova de categoria 50km ou superior.

No momento da inscrição haverá um campo para ser preenchido com uma ou mais provas que deverá ser preenchido e em seguida, finalizar o pagamento normalmente. A organização analisará individualmente todas as inscrições. Caso o atleta não comprove, terá sua inscrição cancelada e receberá o reembolso do valor.

ATLETAS DE ELITE

Terão prioridade de inscrição os atletas de elite que tiverem pontuação no UTMB Index correspondentes à tabela abaixo:

Os atletas com prioridade terão sua vaga garantida até dia 31 de Dezembro de 2022. Caso não manifestem interesse até essa data, perderão a prioridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *