Trail Run

ehunmilak 2020 é cancelado

Por Adventuremag em 21 março 2020
mm

A organização do ehunmilak – evento formado pela corridas ehunmilak, goierriko2haundiak e marimurumendi – decidiu cancelar a edição 2020 após analisar a situação causada peloa Coronavirus COVID-19. Leia o comunicado abaixo:

“Caros corredores, voluntários, amigos, colaboradores e patrocinadores do ehunmilak.

O grupo de pessoas que fazem parte do Comitê organizador do ehunmilak Ultra Trail, goierriko2haundiak trail e marimurumendi marathon, após analisar a fundo a situação atual causado pelo Coronavirus COVID-19, decidimos SUSPENDER as três corridas da edição 2020.

Acreditamos que todo o trabalho feito até agora e a ilusão que tivemos que colocar para que o evento acontecesse não seriam suficientes para garantir totalmente os dois princípios básicos que definem nossas corridas: a segurança total dos corredores e voluntários e a qualidade da competição.

Tomamos essa decisão com profunda tristeza mas pensando como sempre nos protagonistas da competição. Temos certeza que você irá nos entender. Dito isso, considerando a excepcionalidade da situação, e deixando de lado nosso regulamento, reembolsaremos 100% da inscrição para todos os participantes.

Finalmente, queremos expressar nossos sinceros agradecimentos a todos os voluntários, colaboradores e patrocinadores. Esperamos continuar contando com vocês nas próximas edições. Agora pedimos que vocês lutem com todas as forças contra essa pandemia para que no futuro próximo possamos aproveitar a montanha e nossa paixão: as corridas de montanha.

Gostaríamos de vê-los na edição 2021!

Comitê organizador do ehunmilak

Mais informações: www.ehunmilak.com