Em sua 2ª edição, o Desafio Rústico chega com novidades

Vanderlei Severiano, o Branca, que está á frente da Assessoria Esportiva Branca Esportes e do IBE Instituto Branca Esportes, , realizará no mês de Abril o 2º Desafio Rústico, que acontecerá na cidade de Brotas, estado de SP.

O 2º Desafio Rústico, acontecerá em Brotas, que fica localizada a 240 Km  de São Paulo, bem no centro do Estado.

Brotas destaca-se quando o assunto é Ecoturismo, além de ser um local especial para a prática de corrida de montanha, Cross Country e Trail Run, além de uma série de outros esportes radicais.

O desafio acontecerá por estradas de terra que atravessam paisagens belas e bucólicas da região e nesta edição conta com um novo percurso e um novo horário de largada.

Uma prova com total liberdade de ritmo, com diferentes tipos de terreno, como saibro, areia, cascalho, terra batida e grama, com algumas subidas e descidas de tirar o folego e que vão proporcionar uma bela experiência para todos os níveis de corredores.

A largada e a chegada da prova acontecerão no Recanto das Cachoeiras, que é um local conhecido por estar em meio a uma natureza deslumbrante e preservada, além de estar preparado para oferecer momentos de diversão e relaxamento aos familiares e acompanhantes dos atletas, que participarão do Desafio. Cascading, rapel, arvorismo, trilhas, banhos de cachoeira, cavalgada e uma vista incrível do Mirante, são algumas das atividades que os acompanhantes poderão desfrutar enquanto aguardam o final da prova.

Os participantes do 2º Desafio Rustico, poderão escolher as distâncias de 5km, 13km e 30km.

Mais informações: www.desafiorustico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *