Imperador Race: Uma nova identidade para um desafio lendário no Estado do Piauí

Pedro II, PiauíMarço de 2024 – A Imperador Race, prova de mountain bike válida pelos rankings estadual e nacional XCM 2 e consolidada como uma das principais provas do MTB piauiense, apresenta sua nova identidade visual. O rebranding, desenvolvido com cuidado e atenção aos detalhes, busca fortalecer a conexão da prova com a cidade de Pedro II (PI) e sua rica história, além de destacar a essência topográfica desafiadora da região.

Um Legado Imperial

© Mário Jordany / Foto Ride

O nome “Imperador Race” é uma homenagem à história de Pedro II, uma cidade cheia de história, sítios arqueológicos e que ostenta o título de “Cidade Imperial”. A nova identidade visual incorpora essa herança imperial através de elementos como a coroa e o brasão, presentes no logotipo da prova.

A Força da Natureza

© Mário Jordany / Foto Ride

A região de Pedro II (PI) é conhecida por suas paisagens montanhosas e trilhas desafiadoras, que exigem o máximo dos participantes da Imperador Race. A nova identidade visual da prova traduz essa força da natureza através de cores rústicas típica do solo da região e formas que remete ao Morro do Gritador, ponto icônico da Serra dos Matões.

Uma Experiência Única

© Mário Jordany / Foto Ride

A Imperador Race não é apenas uma prova de mountain bike, mas sim uma experiência única que combina esporte, aventura e cultura. A nova identidade visual da prova reflete essa experiência completa, convidando os participantes a descobrirem as belezas e os desafios de Pedro II (PI).

Conectando-se com o Público

© Mário Jordany / Foto Ride

A nova identidade visual da Imperador Race foi desenvolvida para se conectar com o público de forma mais profunda. A tipografia moderna transmite a energia e a adrenalina da prova, enquanto os elementos que remetem à história e à natureza de Pedro II (PI) criam um senso de pertencimento e identidade para os participantes.

O Futuro da Imperador Race

O rebranding da Imperador Race marca o início de uma nova era para a prova. A nova identidade visual representa a força, a tradição e a paixão que fazem da Imperador Race um evento memorável.

Informações Adicionais:

Rede Social:
Instagram: https://instagram.com/imperador_race/

Contato da prova:
Nome: ‎Darllyson Andrade
Telefone: +55 (86) 99983-0228