Etapa de Araxá da WHOOP UCI Mountain Bike World Series terá transmissão ao vivo pela TNT Sports

Ao todo, as quatro corridas das elites na etapa mineira da competição serão transmitidas pelo YouTube TNT Sports Brasil em território nacional. Saiba mais detalhes

Os amantes do mountain bike que não tiverem a oportunidade de vivenciar in loco a histórica etapa de Araxá (MG) da WHOOP UCI Mountain Bike World Series, a Copa do Mundo da modalidade, têm uma boa notícia. As quatro provas das elites (feminina e masculina) da competição, que será realizada de 18 a 21 de abril, no Complexo do Barreiro, terão transmissão ao vivo e gratuita no Canal de YouTube da TNT Sports Brasil: https://www.youtube.com/@TNTSportsBR.

A primeira prova que terá transmissão ao vivo será no sábado (20), o Short Track (XCC) para as elites feminina e masculina, com largadas a partir de 12h e 12h35, respectivamente. Já no domingo (21), as duas principais categorias do evento serão responsáveis por encerrar a etapa mineira do evento, ambas transmitidas outra vez no YouTube da TNT Sports Brasil. Enquanto as mulheres largam às 13h15, os homens dão início a última disputa logo em seguida, às 15h30.

O evento tem seu pontapé inicial já na quinta-feira (18), com os treinos oficiais entre 11h e 17h, ou seja, quem for ao primeiro dia de atividades do WHOOP UCI Mountain Bike World Series na arena montada na área externa do Grande Hotel Termas de Araxá, já poderá assistir de perto os melhores ciclistas do mundo em seu momento de treinamento e reconhecimento de pista. 

Já na sexta-feira (19), será a vez das duas primeiras competições do evento, o Short Track (XCC) para as categorias sub-23 feminina e masculina, às 14h e 14h35, respectivamente. Enquanto a sub-23 masculina compete o XCO na tarde de sábado, às 15h, a sub-23 feminina terá sua prova na manhã do domingo, às 10h30. Diferentemente das elites, as duas categorias sub-23 não terão transmissão ao vivo.

Para conferir como assistir a WHOOP UCI Mountain Bike World Series em diferentes partes do mundo, acesse: https://ucimtbworldseries.com/watch

Ingressos para a Copa do Mundo de Araxá
Desde de o início de novembro de 2023, os ingressos para a WHOOP UCI Mountain Bike World Series em Araxá estão à venda. O passaporte que for adquirido, pessoal e intransferível, deve ser comprado no site: https://www.ticketsports.com.br/e/uci-mountain-bike-world-series-arax-37338. Enquanto estudantes, idosos (pessoas acima de 60 anos) e PCD (pessoa com deficiência) tem 50% de desconto na compra dos passaportes, a organização preparou um desconto super especial de 80%, para os moradores da cidade-sede, Araxá (MG). Crianças, de até 9 anos, não pagam entrada, ou seja, garantindo assim 100% de desconto, porém também devendo fazer o cadastro no sistema de venda de ingressos.