Areia recebe evento Puro Mountain Bike no segundo semestre

O Puro Mountain Bike 2024 promete ser um evento de destaque no cenário esportivo e turístico da Paraíba. Com duração de dois dias, esta emocionante competição acontecerá em Areia, cidade do Brejo Paraibano, nos dias 28 e 29 de setembro deste ano. O evento conta com apoio da Prefeitura local e do Areia Convention & Visitor Bureau.

A competição será dividida em duas etapas imperdíveis: a Etapa 01 PMB no sábado e a Etapa 02 PMB, seguida pelo Puro Mountain Bike Day, no domingo. Todas as etapas terão o mesmo local para largada e chegada, garantindo conveniência e dinamismo para os competidores e espectadores.

Areia, situada no coração do brejo paraibano, oferece um cenário deslumbrante e desafiador para os amantes do mountain bike. Com suas trilhas sinuosas e paisagens exuberantes, a região é o palco perfeito para a prática desse esporte eletrizante.

Além da competição, o Puro Mountain Bike 2024 tem como objetivo promover o turismo na região e impulsionar a economia local. Os participantes e seus familiares terão a oportunidade de explorar uma das mais belas regiões do Nordeste, mergulhando na cultura, na gastronomia e nas belezas naturais que o brejo paraibano tem a oferecer.