Strava e Henrique Avancini anunciam nova temporada do Vlog do Avança

O projeto Vlog do Avança, produzido por Henrique Avancini, atleta MTB Pro e membro do Time Strava, chega à sua segunda temporada. O atleta foi 21 vezes Campeão Brasileiro nas suas diversas categorias e o primeiro brasileiro a se tornar líder do ranking mundial no Mountain Bike Olímpico, ou em qualquer outra modalidade do ciclismo.

“O Vlog é um projeto que curto muito fazer, porque é uma possibilidade de demonstrar com um conteúdo mais leve, mais rotineiro, um pouco do que são os meus dias mais ‘normais’, um pouco mais afastado das competições e do ambiente de prova. Também posso mostrar os bastidores que antecedem a preparação para uma temporada ou um evento específico, como são as formas de construir desempenho esportivo e ir em busca de evolução pessoal e autoconhecimento. É muito prazeroso poder compartilhar”, explica Henrique Avancini.

É notável a conquista de Henrique quanto ao número de fãs. Dentro do Strava, possui pouco mais de 86 mil até agora. Seu número médio de kudos em atividades é de 7,5 mil, chegando a 110 comentários em cada postagem. Nas redes sociais, o atleta de MTB já tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram e 62,6 mil inscritos no Vlog.

“O Vlog do Avança é um projeto que nasceu com o intuito de compartilhar com as pessoas o que ocorre durante minha preparação, alguns treinos, alguns momentos que envolvem o dia a dia de treino e a construção de performance e desempenho em cima da bike. De uma forma direta, são dicas que podem facilitar o aperfeiçoamento dos atletas para que eles possam usar melhor seu tempo, usar a plataforma do Strava de um jeito melhor e acompanhar o meu dia a dia”, comenta o campeão.

https://www.youtube.com/@avancinimtb