Action Way Cup 2022

O Action Way Cup, corrida de Mountain bike que acontece sempre em Santana de Parnaíba, muito próximo à SP, está à todo vapor em seu 6º ano.

Já foram definidas as 2ª e 3ª etapas de 2022 (sendo que a primeira havia sido realizada em novembro passado) e também o evento de aniversário, marcado para o final de ano.

A novidade em 2022 é a realização de mais de uma etapa, oferecendo mais oportunidades para os bikers participarem da prova e também pontuar no campeonato, com a premiação no final da 3ª etapa.

As provas oferecem um total de 30 categorias, divididos em: PRO 45 km, SPORT 36 km (estas com
premiação e pódio até o 10º lugar com exceção das duplas) e as categorias LIGHT 21 km com percursos bem reduzidos , poucas subidas, porém divertidos (premiação também até o 10º colocado), além da categoria FUN com o mesmo percurso da Light, porém um passeio e sem premiação.

As inscrições já estão abertas no site Action Way cup e o biker escolhe um dos 3 kits maravilhosos que estão disponíveis com preços sensacionais e bem convidativos. O primeiro lote com desconto termina no próximo dia 16, entre no site e aproveite para fazer logo sua inscrição.

Site oficial: https://actionwaycup.wixsite.com/actionwaycup

2 thoughts on “Action Way Cup 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *