La Sportiva abre sua primeira loja Premium nos Estados Unidos

A La Sportiva, fabricante de equipamentos de montanha, anunciou a abertura de sua primeira loja premium nos Estados Unidos. A nova loja está localizada em Boulder, Colorado, e apresenta produtos de toda a coleção da La Sportiva, de escalada a tênis de corrida para equipamentos de esqui e roupas premium.

“Não estamos apenas abrindo uma loja aqui; estamos criando um centro para a comunidade ao ar livre”, disse Jonathan Lantz, presidente da La Sportiva North America. “Boulder é conhecido por seu incrível acesso à escalada, trail running e esqui. Esta loja foi concebida para ser um local de encontro para atletas de montanha, onde a comunidade local se pode reunir para partilhar a sua paixão, experiências e conhecimentos sobre os esportes que adoram.”

Esta nova localização faz parte de uma estratégia global física que visa integrar ainda mais a marca nas cidades de montanha de todo o mundo. A nova loja de Boulder é a primeira da América do Norte, somando-se à sua atual presença global de 12 lojas localizadas nas cidades de escalada e de montanha mais emblemáticas da Europa.

A La Sportiva está presente no Colorado desde 1990, com Boulder servindo como o segundo centro da marca fora da sede da empresa, que está situada em Ziano di Fiemme, nas Dolomitas. O braço norte-americano da empresa começou no Colorado como distribuidor e desde então aprofundou o seu relacionamento com a empresa familiar italiana.