Livro: Do Fundo do Mar ao Topo das Montanhas

Do fundo do mar ao topo das montanhas conta uma série de aventuras da vida de Gabriel e outros esportistas, passando por uma série de desafios

Através de experiências pessoais e de outros esportistas que superaram obstáculos, Gabriel mostra que o difícil pode ser bem mais possível do que se imagina. Correr maratona de montanha com prótese de quadril é o bom exemplo de como conhecimento, ciência e vontade podem dar as mãos na realização dos sonhos.

“Do fundo do mar ao topo das montanhas” conta uma série de aventuras da vida de Gabriel e outros esportistas, passando por uma série de desafios de saúde, imposições familiares, ordens médicas, tendo muita vez que lidar com a natureza maravilhosa e hostil, nas mais diversas latitudes e altitudes do planeta.

Além das aventuras, o livro questiona as respostas rápidas e prontas para os obstáculos que surgem na vida de esportistas.

Participe da campanha de financiamento coletivo: https://benfeitoria.com/projeto/dofundoaotopo

Gabriel Ganme é médico, professor da Unifesp em medicina esportiva com mestrado em ciências da saúde pela mesma instituição, palestrante, mergulhador profissional , maratonista de montanhas, tendo feito travessia dos Andes, snowboarder e 60+.