PROPARTS inaugura sua primeira loja flagship GARMIN conceito no Brasil

Foi inaugurado no bairro de Moema, em São Paulo, a primeira loja física exclusiva da marca no Brasil. Um espaço que vai atender consumidores, atletas, aventureiros, fãs, amigos e parceiros dividindo conhecimento, experiências e mostrando todo o universo Garmin.

“Relacionar-se com quem usa o produto traz a maior profundidade possível de conhecimento sobre o produto, sua aplicação e sua utilidade. A Garmin Store Moema será uma experiência valiosa para garantir o mais amplo nível de atendimento que os corredores, ciclistas e demais atletas que valorizam a vida ao ar livre buscam quando escolhem um produto Garmin. A Proparts e seu time estão orgulhosos por mais esse passo dado em sua jornada,” comenta Marcelo Maciel, Diretor Geral da PROPARTS.

“É um marco importante no desenvolvimento da marca no país e na atuação da PROPARTS, ela simboliza nossa vontade de prestar serviços de confiança com marcas fortes para o consumidor do Brasil. Estamos muito felizes com este passo e honrados por sermos escolhidos pela Garmin para apresentar esse importante projeto ao mercado Brasileiro,” reforça Caiê Botelho, Diretor Comercial, Produtos e Marketing da PROPARTS, empresa com 30 anos de história.

Próxima do Parque Ibirapuera, Parque das Bicicletas e equipamentos esportivos, a GARMIN STORE MOEMA fica situada na região de vocação esportiva na capital paulista, precisamente na aprazível Avenida Sabiá, 252.

A GARMIN STORE MOEMA é uma loja dedicada aos Brasileiros, com espaço para convivência e treinamento, onde poderemos dividir conhecimento e ajudar pessoas a entenderem a marca. A GARMIN oferece produtos para ciclismo, corrida, fitness, outdoor, automotivo, marítimo, aviação e acessórios.

CENTRO DE CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIAS

A GARMIN STORE MOEMA vai oferecer todo ecossistema da marca, além de um centro de conhecimento para treinamentos e disponibilizar equipamentos para demonstração e experimentação: “O Brasil merece ter um ponto de encontro de uma marca tão desejada. A Garmin é uma empresa de tecnologia, dedicada ao esporte e a qualidade de vida, que através da inovação pode mudar a vida das pessoas,” acrescenta Caiê.

Aos sábados às 9h da manhã, os fãs de Garmin se encontram para grupos de corrida e ciclismo pelos parques e ciclovias da cidade. “Teremos treinamentos constantes, individuais ou para grupos, a maior gama de produtos Garmin já oferecida ao consumidor em um só lugar onde ele poderá conhecer todo o ecossistema da marca que envolve sensores cardíacos de peito ou pulso, sensores de velocidade, cadência, potência, balança de bioimpedância, entre outros em um ambiente acolhedor e de fácil acesso,” adiciona Caiê.

CONECTORES GARMIN

No Brasil, contamos com uma verdadeira seleção nacional dos fãs GARMIN, que multiplicam a paixão pelo esporte e estilo de vida ao ar livre utilizando os respectivos produtos.

“Vivendo a marca no Brasil há mais de 10 anos, sentimos realmente que é o momento certo de ter nossa casa no país. É uma imensa satisfação proporcionar essa experiência de conectar o usuário com todo o ecossistema Garmin. Com certeza estamos falando de um espaço cheio de novidades e conhecimento que traz cada vez mais para nossa realidade essa busca essencial pela saúde,” afirma Daniele Rocha, Gerente de Produto Garmin na PROPARTS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *