ILUMINE A SUA CORRIDA COM OS SMARTWATCHES GARMIN FORERUNNER 165 SERIES

Os mais novos Forerunners adicionam planos de treinamento personalizados, métricas avançadas de condicionamento físico, insights de bem-estar e muito mais.

A Garmin anunciou hoje os smartwatches Forerunner 165 Series, acessíveis com GPS que ajudam atletas de todos os níveis de habilidade a atingir suas metas com planos de treinamento adaptativos personalizados, além de métricas populares de saúde e condicionamento físico, tudo em uma tela AMOLED brilhante.

Disponível em dois modelos, Forerunner 165 e Forerunner 165 Music, as mais recentes adições à linha de smartwatches da Garmin possuem telas coloridas fáceis de ler, telas sensíveis ao toque responsivas e um design tradicional de 5 botões.

Com acesso rápido e fácil a recursos de saúde diários, métricas de treinamento avançadas, insights de recuperação, notificações inteligentes e muito mais, os corredores podem acompanhar seu progresso sem sacrificar a vida útil da bateria; ambos os modelos recebem até 11 dias de duração da bateria no modo smartwatch e até 19 horas no modo GPS.®