Raid International Témiscamingue 2024 tem vagas esgotadas

A organização do Raid Internacional Témiscamingue anunciou que todas as vagas da edição 2024 foram preenchidas.

Organizado pela Société de développement du Témiscamingue, pelo Município Regional de Témiscamingue e pela Endurance Aventure, o evento é ancorado no espírito de aventura e competição e promete oferecer uma experiência memorável aos participantes e aos espectadores de todo o mundo.

Equipes todo o mundo

As equipes selecionadas representam uma gama diversificada de competências e nacionalidades, demonstrando o alcance global deste renomado evento. Atletas da Europa, América do Sul, Estados Unidos e de todo o Canadá qualificaram-se para competir nesta exigente competição que testará as suas habilidades em trekking, mountain bike, canoagem e muitas outras disciplinas.

Equipes locais bem representadas

E não são apenas as equipes estrangeiras que chamam a atenção no Raid International Témiscamingue. Os talentos locais também estão no centro do evento. Tal como aconteceu nas edições anteriores, cerca de quinze participantes do Témiscamingue servirão de modelo para a comunidade e contribuirão para fortalecer o tecido social da nossa magnífica região.

Regresso do Youth Raid, a competição voltada para os jovens aventureiros

O Raid Internacional Témiscamingue orgulha-se de anunciar o regresso do Youth Raid que se destina a adolescentes dos 13 aos 17 anos. Esta parte do evento tem como objetivo inspirar a próxima geração de aventureiros, enfatizando a perseverança, a superação e o amor pela vida ao ar livre e por Témiscamingue.

A competição tem o objetivo de promover de incentivá-los a adotar hábitos de vida saudáveis ​​e ativos. As inscrições para o Youth Raid serão lançadas no dia 12 de março de 2024 para 50 equipes de jovens Témiscamiens.

Jean-Thomas Boily, cofundador e diretor de operações da Endurance Aventure: “Temos o prazer de revelar as equipes que participarão do Raid International Témiscamingue 2024. Este ano promete ser excepcional, com atletas de classe mundial prontos para enfrentar o desafio. Também estamos muito satisfeitos em fortalecer nosso compromisso com a juventude, continuando a compartilhar nossa paixão pela aventura e um estilo de vida ativo.”

Informações: https://raidtemiscamingue.com/