GARMIN APOIA DESAFIO NUNCA FEITO DE ATRAVESSAR O BRASIL DE BICICLETA 2 VEZES

A Garmin anuncia seu apoio ao Desafio Nunca Feito, uma empreitada liderada pelo ciclista Marcelo Florentino Soares, também conhecido como “Mixirica”.

O Desafio Nunca Feito tem como objetivo inédito percorrer mais de 22.000 quilômetros de bicicleta, partindo do extremo sul do Brasil até o ponto mais ao norte do país, e então retornar ao ponto de partida.

Marcelo Mixirica enfrentará desafios extremos, desde condições climáticas variadas até terrenos diversos, enquanto busca alcançar o recorde inédito que o projeto representa. O atleta está equipado com o ciclocomputador com GPS GARMIN EDGE 1030 PLUS e o relógio inteligente GARMIN ENDURO SOLAR para fornecer o suporte necessário para essa incrível jornada, que auxiliará Marcelo a navegar, monitorar seu progresso e compartilhar suas conquistas com o mundo.

Através de dispositivos Garmin, Marcelo Mixirica poderá rastrear sua localização em tempo real, monitorar seu desempenho e permanecer conectado com seus seguidores, fãs e patrocinadores ao longo dessa incrível jornada. Essa tecnologia permitirá que o público acompanhe o projeto de perto e esteja presente em cada etapa dessa jornada desafiadora.

Desafio Nunca Feito

Marcelo Mixirica se lançará em uma jornada extraordinária de bicicleta, partindo do extremo sul do Brasil, na cidade de Chuí/Chuy, na fronteira com o Uruguai, até Uiramutã, o ponto mais ao norte do Brasil, próximo à fronteira com a Venezuela, e retornando ao ponto de partida no Chuí. Esta rota épica abrangerá mais de 22.000 quilômetros, um feito que nunca foi realizado por nenhum ciclista.

Autossuficiência

Um aspecto deste projeto é a autossuficiência total de Marcelo Mixirica. Ele não contará com qualquer apoio externo ao longo da jornada. O veículo que o acompanhará servirá exclusivamente para fins de mídia, garantindo que a realização do feito seja estritamente ligada à resistência e determinação do ciclista.

Cronograma e Registro

Marcelo Mixirica dará início à sua jornada em 10 de agosto de 2023, e terá até 31 de janeiro de 2024 para concluir esse desafio sem precedentes. O feito será oficialmente registrado junto à Guinness World Records, Rank Brasil e Recordes Extremos, garantindo o reconhecimento mundial dessa conquista extraordinária.

Redes Sociais

Instagram: @marcelomixirica
TikTok: @mixiclista
Garmin Live Tracking (acompanhe ao vivo): https://gar.mn/Oojx9RJ
YouTube: https://youtube.com/@historiasciclisticasdomarc6879
Clube Garmin no Strava: https://bit.ly/ClubeGarminBrasil-Strava
Garmin Connect: https://connect.garmin.com/

Patrocinadores e Apoiadores

“Deixo aqui adiantado meu agradecimento a Deus, família, amigos, seguidores e todos os meus patrocinadores e apoiadores,” comenta Mixirica, que fará uma LIVE de largada no seu perfil (@marcelomixirica) nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, às 10h, participem!

@velo48.cc
@atmodigital
@curtlobr
@empire_ltda
@coffeerideloja
@garminbrasil
@bikenamidia
@lianafattori
@lianafattoriortho
@craneum_radiologia
@soudobro
@jurassicosmtb
@radio89fm
@pedaldeferroxcm
@grupomatsuda
@matsudapet
@asbram__org
@otlbrasil
@bellgenjian