A frente fria chegou, e com ela um convite para viver novas experiências ao ar livre. Pensando nisso, a Decathlon, marca global multiespecialista de esportes, apresenta sua nova coleção de inverno com produtos pensados para acompanhar todos os tipos de jornadas: das trilhas e montanhas até a rotina da cidade.
Os lançamentos são produtos de marcas próprias de Decathlon, focadas em esportes de montanha, Quechua e Simond. Criadas e desenvolvidas no centro de inovação nos Alpes Franceses no Mont Blanc, na França, são fruto de muita escuta dos esportistas e de testes em condições reais de uso. Por isso, são artigos feitos para durar, oferecer conforto térmico e desempenho em qualquer clima, e que ainda têm um visual que funciona tão bem nas aventuras quanto no dia a dia.
A nova coleção também marca a Abertura da Temporada de Montanha, período que celebra o aumento da prática de esportes como trekking, escalada e camping por todo o Brasil e que se estende de abril a outubro. Quem se prepara para essas experiências ou simplesmente para curtir o frio com mais conforto e estilo pode contar com os lançamentos da temporada, pensados para acompanhar o consumidor em todos os terrenos.
Quechua, marca especialista da Decathlon em trilhas, montanhismo e camping, apresenta modelos versáteis que funcionam tão bem nas trilhas quanto na cidade. Um dos destaques é a Jaqueta 3 em 1 Trilha 100, que une impermeabilidade, aquecimento e a possibilidade de usar em diferentes combinações conforme a temperatura muda ao longo do dia.

Para os pés, a novidade é o calçado MH500 Light, ideal para quem busca leveza e desempenho nas caminhadas. Também se destaca a mochila MH500, que, com design robusto, oferece conforto e resistência à prova d’água.


Mochila trilha 500 Arpenaz 20 litros Quechua cinza R$ 284,99 / Calçado masculino de caminhada na nMontanha MH500 Light-preto R$ 449,99
Já a Simond, marca expert e centenária voltada para alta performance em esportes técnicos, como escalada, alpinismo e montanhismo, produziu mochilas ultraleves com ótimo desempenho e uma nova sapatilha de escalada, desenvolvida para garantir aderência e precisão em cada movimento.

A famosa barraca 2 Seconds, que revolucionou o universo do camping com seu sistema de montagem instantânea, completa 20 anos em 2025. Ao longo das décadas, ela evoluiu com tecnologias como a Fresh & Black, que reduz o calor e a luminosidade, oferecendo noites de descanso mais agradáveis em qualquer aventura.

Além das novidades de inverno, a Decathlon dispõe de mais de 8 mil produtos disponíveis online e nas lojas físicas, cobrindo mais de 65 modalidades esportivas. E mais: todos os vendedores são esportistas, preparados para ajudar o cliente a encontrar o que faz mais sentido para o seu estilo de vida e nível de prática.