TrailCon, o evento de três dias que celebra a comunidade de corrida em trilha, anunciou a On, a marca global de vestuário esportivo, como patrocinadora título de sua terceira edição anual. O evento de 2026, oficialmente nomeado “TrailCon Presented By On”, reflete uma visão compartilhada de inspirar e unir a comunidade do trail running.
Esta será a terceira edição do evento que se consolidou como um ponto de encontro para corredores, atletas, líderes da indústria e entusiastas de trilhas.
Dylan Bowman, co-fundador da TrailCon, expressou entusiasmo com a renovação da parceria: “Estamos empolgados em receber a On como nossa patrocinadora título mais uma vez em 2026. A TrailCon é um evento pioneiro projetado para desenvolver e expandir a indústria de corrida em trilha. Acreditamos que a On é a parceira perfeita para nos ajudar a acelerar essa missão e criar uma experiência transformadora para nossa comunidade.”
O evento TrailCon Presented By On está estrategicamente posicionado entre duas corridas icônicas de trail running: a Broken Arrow Skyrace e a Western States Endurance Run. Essa programação conjunta cria uma “Capital Mundial da Corrida em Trilha” de 10 dias em Palisades Tahoe.
Destaques da Programação de 2026
A edição de 2026 contará com uma programação robusta e diversificada, incluindo:
- 40+ Sessões e Painéis com Keynote Speakers
- Dois dias de Vendor Village com mais de 125 Marcas
- Corridas em Grupo em Trilhas
- TrailCon Awards e Freetrail Trail Runner of the Year Awards
- Festas de Networking
- Demonstrações de Produtos On e Ativações Imersivas
Paul Neutzner, chefe global de marca, outdoor, na On, comentou sobre o patrocínio: “A On está animada em fazer parceria com a TrailCon mais uma vez para ajudar a estabelecer esta plataforma no epicentro do mundo da corrida em trilha.”