ACTION WAY CUP, Missão Impossível está de volta

O ACTION WAY CUP, Missão Impossível está de volta e acontecerá no dia 28 de novembro de 2021 em Santana de Parnaíba (SP).

Depois de muita espera e incertezas, o evento foi confirmado pela prefeitura municipal, já que o governador do Estado de SP garantiu que todos os adultos já estarão vacinados entre o final de agosto e início de setembro. Os Secretários de Esporte e Cultura da cidade local confirmaram e estão animados com a volta do evento.

Esta etapa será realizada no Parque Municipal Tibiriça e em 2022 as outras 2 etapas do circuito acontecerão bem provavelmente em junho e agosto.

O evento deve contar com aproximadamente 600 participantes e várias lendas e personalidades do MTB confirmaram suas participações, entre eles alguns campeões brasileiros e sul-americanos e até mesmo o vice e o campeão mundial de MTB 24h.

O Action Way Cup terá uma medalha linda a ser entregue aos participantes que completarem a corrida, que sempre conta com a maior premiação em produtos do país e o melhores kits a um preço de básico.

O Action Way Cup é conhecido pelas surpresas que oferece aos participantes e dessa vez haverá uma que ficará guardada por muito tempo na memória dos atletas.

As inscrições estão abertas e com preços promocionais, além de poderem ser parceladas em ate 12x no cartão de crédito.

Siga o Action Way Cup nas redes sociais e entre no site e confira todas as novidades do evento mais aguardado do ano.

Um agradecimento especial às empresas que acreditam e investem no Action Way Cup:
Jaguaré Bikes, Bike Leopoldina, Absolute Bike, Prefeitura Municipal De Santana De Parnaíba, Bici Pro, Action Butter, Agua Frescca, Tsw, Sodbike, Moço Bike, Trail Bikes, Jade Bike, Frutas Rio Acima, Centerville, Bazar Colonial, Mynd, Bike Site, Academia Boa Forma, Academia Galpão 21, Instituto De Depilação Dona Bella, Adventuremag, Radio Tropical Fm, Depósito Califórnia.

Maiores Informações: (11) 9-7272-4298 Adriano

Site oficial: Action Way

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *