PROPARTS inaugura sua primeira loja flagship GARMIN conceito no Brasil

Foi inaugurado no bairro de Moema, em São Paulo, a primeira loja física exclusiva da marca no Brasil. Um espaço que vai atender consumidores, atletas, aventureiros, fãs, amigos e parceiros dividindo conhecimento, experiências e mostrando todo o universo Garmin.

“Relacionar-se com quem usa o produto traz a maior profundidade possível de conhecimento sobre o produto, sua aplicação e sua utilidade. A Garmin Store Moema será uma experiência valiosa para garantir o mais amplo nível de atendimento que os corredores, ciclistas e demais atletas que valorizam a vida ao ar livre buscam quando escolhem um produto Garmin. A Proparts e seu time estão orgulhosos por mais esse passo dado em sua jornada,” comenta Marcelo Maciel, Diretor Geral da PROPARTS.

“É um marco importante no desenvolvimento da marca no país e na atuação da PROPARTS, ela simboliza nossa vontade de prestar serviços de confiança com marcas fortes para o consumidor do Brasil. Estamos muito felizes com este passo e honrados por sermos escolhidos pela Garmin para apresentar esse importante projeto ao mercado Brasileiro,” reforça Caiê Botelho, Diretor Comercial, Produtos e Marketing da PROPARTS, empresa com 30 anos de história.

Próxima do Parque Ibirapuera, Parque das Bicicletas e equipamentos esportivos, a GARMIN STORE MOEMA fica situada na região de vocação esportiva na capital paulista, precisamente na aprazível Avenida Sabiá, 252.

A GARMIN STORE MOEMA é uma loja dedicada aos Brasileiros, com espaço para convivência e treinamento, onde poderemos dividir conhecimento e ajudar pessoas a entenderem a marca. A GARMIN oferece produtos para ciclismo, corrida, fitness, outdoor, automotivo, marítimo, aviação e acessórios.

CENTRO DE CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIAS

A GARMIN STORE MOEMA vai oferecer todo ecossistema da marca, além de um centro de conhecimento para treinamentos e disponibilizar equipamentos para demonstração e experimentação: “O Brasil merece ter um ponto de encontro de uma marca tão desejada. A Garmin é uma empresa de tecnologia, dedicada ao esporte e a qualidade de vida, que através da inovação pode mudar a vida das pessoas,” acrescenta Caiê.

Aos sábados às 9h da manhã, os fãs de Garmin se encontram para grupos de corrida e ciclismo pelos parques e ciclovias da cidade. “Teremos treinamentos constantes, individuais ou para grupos, a maior gama de produtos Garmin já oferecida ao consumidor em um só lugar onde ele poderá conhecer todo o ecossistema da marca que envolve sensores cardíacos de peito ou pulso, sensores de velocidade, cadência, potência, balança de bioimpedância, entre outros em um ambiente acolhedor e de fácil acesso,” adiciona Caiê.

CONECTORES GARMIN

No Brasil, contamos com uma verdadeira seleção nacional dos fãs GARMIN, que multiplicam a paixão pelo esporte e estilo de vida ao ar livre utilizando os respectivos produtos.

“Vivendo a marca no Brasil há mais de 10 anos, sentimos realmente que é o momento certo de ter nossa casa no país. É uma imensa satisfação proporcionar essa experiência de conectar o usuário com todo o ecossistema Garmin. Com certeza estamos falando de um espaço cheio de novidades e conhecimento que traz cada vez mais para nossa realidade essa busca essencial pela saúde,” afirma Daniele Rocha, Gerente de Produto Garmin na PROPARTS.

Show Comments (0) Hide Comments (0)
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique em dia!

Cadastre-se para receber as últimas notícias no seu email