Gantuá atrai 60 duplas para corrida de aventura em seu Centro de Treinamento

Por Redação - 23 Jan 2013 - 09h41

No próximo sábado (26), acontecerá na Reserva de Sapiranga, na Praia do Forte, uma corrida de aventura voltada para iniciantes com percursos de 30Km e 20Km. Organizada pelos atletas da Gantuá, o local foi escolhido para a montagem do Centro de Treinamento da equipe neste verão. Em outra oportunidade foi montado um centro de treinamento na Chapada Diamantina para o Brasil Ride.

CT Gantuá Verão 2013

A prova terá 60 duplas e as modalidades praticadas serão o trekking, mountain bike e canoagem. A largada não acontecerá da forma tradicional e sim em grupos de 10 equipes. Haverá uma tomada de tempo em um percurso de 1,2 quilômetro de canoagem e as 10 melhores saem na frente. Daí em diante os grupos saem a cada minuto.

Menos de duas semanas após o lançamento (logo após o reveillon) as inscrições foram encerradas devido ao grande número de pedidos. O percurso curto e a proximidade da capital baiana podem ser alguns dos segredos para o sucesso do evento. Bom para o esporte, com o estimulo para novos participantes e para os mais experiêntes poderem retomar as provas em ritmo mais lento.

Mais informações: www.facebook.com/GantuaMultisportsEcoAdventure

Redação
Por Redação
23 Jan 2013 - 09h41 | nordeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais