Vila do Farol INDOMIT Bombinhas terá premiação inédita em dinheiro

Por Redação - 25 Jul 2014 - 09h49

Esgotadas todas as vagas para a modalidade 12 km e restando apenas 60 vagas para a modalidade 42 km individual ou por equipe, a sexta edição da Vila do Farol INDOMIT Bombinhas dá indícios de que será novamente um grande sucesso.

O evento, que será realizado em 16 de agosto, na cidade de Bombinhas (SC), desde a abertura das suas inscrições vem demonstrando que o que já era muito bom pode ficar ainda melhor. Algumas novidades dão especial destaque à edição deste ano.

O tempo máximo para conclusão da prova principal foi reduzido para 8 horas, tornando o desafio ainda mais competitivo.

O serviço de fornecimento de copos de água no percurso foi substituído por abastecimento de vasilhames portados pelos próprios atletas, com o objetivo de que a corrida tenha o menor impacto ambiental possível.

Outra novidade que fez com que estrelas do trail running nacional, como Gilliard Pinheiro, José Virginio de Moraes, Débora Simas, Maria Clara Hillmann e Viviane Baggio, tenham um incentivo ainda maior na competição é a inédita premiação em dinheiro, no valor de R$ 1.500, para o campeão e a campeã da modalidade 42 km individual. Os prêmios são oferecidos pela Pousada Vila do Farol.

Serviço
INDOMIT Bombinhas 2014
16.08.2014
Redação
Por Redação
25 Jul 2014 - 09h49 | sul |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente