Expedição Xokleng lança o Último Guerreiro

Por Redação - 26 Jun 2013 - 08h06

Cercada de mistérios lendas e desafios, a Expedição Xokleng volta em novembro em novo formato. O Último Guerreiro - Desafio Solo das Serras Catarinense será um Trail Running que levará os corredores para uma grande aventura em uma das regiões mais belas do Brasil.

O �?�¡ltimo Guerreiro

A Expedição Xokleng nasceu em 2006 com corridas de aventura no extremo sul de Santa Catarina, adotando as serras desta região como palco de seus eventos. Logo na sua 1ª edição caracterizou-se como uma das mais duras provas do país devido as grandes variações altimétricas que atingem os mil metros acima do nível do mar em poucas horas.

Outro desafio para competidores é o clima que oscila entre os 21ºC a temperaturas que podem chegar a 0ºC e que ainda trazem consigo densas neblinas conhecidas na região como viração.

Prepara-se pois O Último Guerreiro cruzara territórios entre vales, escarpas e desfiladeiros em um lugar onde as lendas guardam as verdades. O evento acontece entre os dias 02 e 03 de novembro|2013. Breve maiores informações.

Redação
Por Redação
26 Jun 2013 - 08h06 | sul |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais