Araçatuba Half Marathon, 21 quilômetros de muita montanha

Por Redação - 01 Mar 2013 - 10h26

No dia 07 de abril de 2013 a TRC Brasil irá realizar o Araçatuba Half Marathon, meia maratona com o verdadeiro espírito trail run, com muito desnível e muita montanha. Serão 3.000m de desnível total em um percurso de 21 Km. Está é a primeira prova do Brasil inteiramente patrocinada pela marca Salomon em parceria com a Território Mountain Shop. O percurso será exigente e técnico, com muito single track e ambiente 100% de montanha.

TRC Brasil

Localizado no município de Tijucas do Sul/PR (cerca de 70 Km ao sul de Curitiba), o Morro do Araçatuba está entre as 10 maiores montanhas do Paraná e seu cume será o ponto literalmente alto da prova, a 1675 metros de altitude. Até lá, uma subida árdua de 2km por uma laje. Apesar das dificuldades, é uma prova que a organização dará todo apoio para que o atleta termine, sem impor tempo limite e o respeitando sempre.

A estrutura da prova contará com central de rádio, 4 socorristas efetivos, 15 cursandos de bombeiro e socorrista como staff, 2 ambulâncias, transporte para duplas, PARE (Programa de Análise de Risco no Esporte), Engenheiro Ambiental, respaldo da equipe GOST - Grupo de Operações de Socorro Tático - dos bombeiros e muito mais.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.assessocor.com.br ou www.trcbrasil.com.

Redação
Por Redação
01 Mar 2013 - 10h26 | sul |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais