Expedition Alaska é o novo integrante do AR World Series

Por Redação - 03 Nov 2014 - 14h20
Corrida de Aventura

A Expedition Alaska 2015 - The Last Frontier - passa a fazer parte do AR World Series, o circuito mundial de corrida de aventura com etapas em todo o mundo. Craig Bycroft, diretor do ARWS, disse "o Expedition Alaska traz para o circuito um destino incrível para uma corrida de aventura e estou muito contente em tê-los a bordo."

Expedition Alaska 2015 passa a fazer parte do AR World Series
foto: Travelalaska.com/Michael de Young

A prova acontecerá entre 28 de junho e 04 de julho de 2015 e terá a participação de 30 equipes em um percurso de 500 quilômetros através de glaciares, corredeiras, costeiras, para cima e para baixo em cordas e altas montanhas. As equipes vencedoras levarão para casa um total de US$ 10.000,00 em dinheiro.

David Adlard, diretor do Expedition Alaska, disse "o Alaska é realmente um dos lugares mais incríveis da Terra e estamos preparando um verdadeiro "highlight reel" para as sortudas equipes competidoras - será uma das experiências mais cênicas, memoráveis e magníficas! Ao longo do percurso, faremos uma homenagem ao tradicional Iditarod e as almas corajosas que fizeram desta uma tábua de salvação para o Alasca, e prometemos que a qualidade da aventura que vocês terão será a melhor de todas."

Serviço
Expedition Alaska 2015
28.06.2015
Anchorage, Alaska ()
www.expeditionak.com
Redação
Por Redação
03 Nov 2014 - 14h20 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente