Inscrições abertas para a Expedição Chauás e Chauás Fast

Por - 13 Dez 2003 - 22h33

A expedição Chauás lança em 2004 o Circuito Chauás Fast. O circuito é formado por provas de 6 a 8 horas para duplas de iniciantes sem apoio.


Alessandro Matero, Francisco Perez e Lucas Gerônimo, responsáveis pelo Chauás Fast
A Chauás Fast tem como principal objetivo estimular em seus novos adeptos o verdadeiro espírito de aventura. Esse é o circuito ideal para você aventureiro que ainda não se sentiu preparado para participar de provas mais longas, ou até mesmo você que nunca participou, é o momento de aproveitar a oporturnidade e dar o seu primeiro passo nas corridas de aventura.

O circuito terá 5 etapas, com duração de 6 a 8 horas em um percurso máximo de 50 quilômetros, sem apoio, utilizando as modalidades de orientação, trekking, mountain bike, canoagem e natação. Poderão participar equipes mistas, femininas e masculinas de 2 integrantes.

A primeira etapa será realizada no dia 17 de janeiro na cidade de Itupeva (SP) e terá as seguintes modalidades: mountain bike, canoagem em caiaques infláveis, trekking e natação, com percurso de  50 km, sem equipe de apoio. O preço da inscrição é de R$ 120,00 por atleta - formação dupla.

A direção técnica do percurso de todo o Circuito Chauás Fast estará a cargo de Alessandro Matero e Francisco Perez, ambos experiêntes corredores de aventura.

Expedição Chauás - Foram abertas também as inscrições para a última etapa do Circuito Expedição Chauás, que será realizada entre os dias 30 de janeiro de 01 de fevereiro de 2004. A corrida será realizada na Juréia, litoral sul de São Paulo, e terá uma duração máxima de 48 horas. As modalidades utilizadas serão orientação, trekking, mountain bike e canoagem. O preço da inscrição é de R$ 1.500,00 com 20% de desconto até o dia 30/12/2003 - preço por equipe de 4 integrantes. Não haverá trio e dupla

Mais informações: www.chauas.com.br

Por
13 Dez 2003 - 22h33 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais