ERL, novo circuito internacional de corridas de aventura

Por - 11 Dez 2003 - 22h25

Expedition Racing League™ (ERL) é o mais novo circuito de corridas de aventura internacional, formado por 6 corridas realizadas em todo o mundo, sendo 3 na europa, 2 nas Américas e 1 na oceania. Todas as corridas serão sem equipe de apoio e terão a duração de 4 a 6 dias sem paradas obrigatórias.

Todas as equipes serão mistas e formadas por 4 competidores com a possibilidade da equipe possuir até 8 competidores revezando durante a temporada. Será montado um sistema de ranking para que as equipes acumulem pontos no ERL Championship. A performance em cada modalidade também será um fator positivo, alocando pontos de bônus para a equipe.

As equipes podem se beneficiar com até 20% de desconto nas inscrições, dependendo do número de eventos que participar. A média de custo por competidor será em torno de US$ 374,00 por evento se a equipe se registrar em todas as 6 corridas. Os custos inclui o translado do aeroporto até o local da prova.

Reunindo eventos da Argentina, Austrália, Canadá, Croácia, Alemanha e Portugal, os organizadores e participantes serão beneficiados com a redução dos custos operacionais, inscrições e o aumento da visibilidade proporcionado pela criação da liga.

Os organizadores estão implementando em breve um sistema de pagamento on-line através do site oficial.

Mais informações: www.expeditionracingleague.com

Por
11 Dez 2003 - 22h25 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais