Copa Limite Humano de Corrida de Aventura em Rifaina, São Paulo

Por - 04 Dez 2003 - 21h56

Será realizada no dias 13 de dezembro a Copa Limite Humano de Corrida de Aventura na cidade de Rifaina, em São Paulo. A largada acontecerá às 09 horas da manhã, sendo que no dia anterior as equipes deverão estar se apresentando na cidade de Franca. Serão 50 km de emoção, navegação em alta, visual magnífico, muita adrena nos down hill de bike, nos jumps em poços e no canyoning, cujo rio você pode verificar no site  www.bichodomatoaventura.com.br,  em EVENTOS/Galeria - Copa Limite Humano.

Inscreva sua equipe - 04 pessoas - 02 categorias: Equipes Mistas e só Masculinas. Maiores informações pelos fones (16) 3702 9257 e (16) 9969 9554 ou pelo site. 
No começo da semana que vem, estará disponível todas as informações complementares - km total, km de bike, km de trekking, o que levar, como chegar, onde ficar, regulamento e a confirmação de todas as modalidades envolvidas.

Equipes do Pablo Bucciarelli - São Paulo, e do Danilo - Raid Terra - de Brotas estão indo participar. Será uma prova treino para as equipes mais fortes e uma boa oportunidade para os iniciantes.

 

Por
04 Dez 2003 - 21h56 | General |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais