Raid Terra é adiado para março de 2004

Por - 03 Dez 2003 - 09h05

A corrida Raid Terra Aventura 2003, programada para acontecer nesse mês, foi adiada para os dias 19, 20 e 21 de março de 2004.

Serão cerca de 250km, a serem feitos em até 60 horas. O Raid Terra vem se destacando como uma das provas mais difíceis do calendário, com um nível técnico muito elevado e sempre buscando a essência das corridas de aventura, onde estratégia, espírito de equipe, resistência psicológica e auto-suficiência são os principais ingredientes.

As equipes serão de quatro atletas mais 2 apoios, mistas ou não. Cerca de R$ 10.000,00 serão distribuídos em premiações. O percurso permanecerá em sigilo até o dia da prova, porém as modalidades para as quais os atletas devem se preparar serão: trekking, mountain bike, orientação, técnicas verticais, canoagem com ducks, bóia cross e logística.

As técnicas de orientação com mapas e bússola são fatores determinantes no resultado final do Raid Terra, as equipes enfrentarão trechos de navegação complexa, onde a escolha do melhor caminho pode definir a prova.

Para saber o que te espera dê uma olhada nas etapas anteriores: 80 km de trekking, quase 100m de ascensão em uma escada instalada em uma cachoeira, mais de 1000m de cordas em um canoing, paisagens belíssimas, downhills, horas de remos, etc

Mais informações: www.raidterra.com.br

 

 

Por
03 Dez 2003 - 09h05 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais