Briefing da segunda etapa do Circuito Ultimate Adventure

Por - 01 Dez 2003 - 09h27

No dia 6 de dezembro vai acontecer a Ultimate Adventure, uma corrida de aventura com 45 quilômetros que será realizada em um dos lugares mais bonitos do litoral norte paulista, a praia de Camburi, a 165km de São Paulo.

As inscrições já foram encerradas e cerca de 70 equipes irão praticar orientação, natação com prancha de surf, trekking, remada em canoa havaiana e duck (bote inflável), trechos de costeira e mountain bike.

Para isso, será realizado um briefing para as equipes participantes no próximo dia 3 de dezembro, às 19h30,  na academia Reebok, no bairro do Morumbi. Na ocasião, serão distribuídos os kits de prova e mapas. Além disso, serão abordados temas como preparação de equipamentos e participação do apoio no evento.

O briefing é, também, a data limite para que a equipe avise a organização se o apoio irá competir na prova ou não, facilidade que é permitida na Ultimate Adventure, e para a entrega da ficha de inscrição completa de todos os integrantes.

Projeto Social - O Ultimate Adventure tem como preocupação a integração do atleta junto a comunidade local e, através dessa convivência, contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde ocorrerem as etapas.

Assim como em São Francisco Xavier, o projeto social desenvolvido em conjunto com a prefeitura de São Sebastião aborda o tema “Educação”. Dessa forma, cada equipe deverá entregar no briefing um kit contendo três cadernos universitários de 100 folhas, 3 lápis preto nº 2 e 3 borrachas. Também serão aceitos livros usados, que serão doados a uma ONG da região onde acontecerá a prova. 

Maiores informações podem ser obtidas através do site www.ultimateadventure.com.br ou pelo telefone (11) 3021-4336. O Circuito Ultimate Adventure 2003/2004 tem o apoio da prefeitura de Camburi, Kodak, Canoar, Hidro2, AdventureMag, Cicle Caravelle e Vanguard com organização da Rios e Montanhas.

Informações Úteis
Academia Reebok - Av. Duquesa de Goiás, 800 – Morumbi – São Paulo
Tel: (11) 3759-7878  www.reebokclub.com

Por
01 Dez 2003 - 09h27 | General |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais