Inscrições Abertas para a 2ª Etapa do Ultimate Adventure

Por - 04 Nov 2003 - 11h15

Já estão abertas as inscrições para a 2ª etapa do Circuito Ultimate Adventure 2003/2004. A segunda etapa, acontecerá no dia 6 de dezembro em Camburí, litoral norte localizado a 165 km de São Paulo. O local é privilegiado pela belíssima mata atlântica, cachoeiras e lindas praias.

Estão previstas as seguintes modalidades: orientação, trekking, mountain bike, costeira, natação com prancha de surf e canoa havaiana (2 equipes por canoa), podendo ainda existir tarefas especiais durante a prova. O percurso de aproximadamente 45 km, é bem balanceado proporcionando aos competidores uma experiência inesquecível.

A novidade desta etapa fica por conta do apoio que também poderá participar da prova. Cada equipe poderá montar sua estratégia e decidir se algum integrante da equipe será ou não substituido pelo seu apoio. A troca só poderá ocorrer nas áreas de transição e as equipes deverão informar a organização no ato da inscrição se irão optar por esta estratégia.

Em função da logística da prova, estarão disponíveis somente 48 vagas. O valor das inscrições é de R$120,00 por atleta e podem ser feitas diretamente no site www.ultimateadventure.com.br. Outras informações podem ser obtidas no tel (11) 3021 4336.

Por
04 Nov 2003 - 11h15 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais