Vídeos e Histórias da equipe Mitsubishi QuasarLontra na maior Corrida de Aventura dos EUA

Por - 21 Out 2003 - 02h15

A equipe Mitsubishi QuasarLontra, uma das melhores equipes de corrida de aventura do Brasil, irá promover uma palestra contando em detalhes como foi sua participação no Primal Quest 2003.

Esta competição, na região de Lake Tahoe (EUA), reuniu as melhores equipes do mundo, em uma prova de cerca 700km, e distribuiu US$250.000,00 de premiação. Trekking em montanhas com até 3000m de altitude, mountain bike em terrenos cheio de aclives, a novidade do patins ou patinete em uma corrida de aventura, ascensão em cordas de 400m, canoagem em caiaque para quatro pessoas em lagos gelados...

Conheça os equipamentos utilizados pela equipe, suas histórias, seus dramas e dificuldades, as fotos e imagens geradas a partir de uma câmera colocado no capacete de um dos atletas. Saiba mais sobre as equipes estrangeiras e organização das competições internacionais.

O evento será realizado no Fit Food da academia Reebok Club Morumbi (Av Duquesa de Goiás, nº 800), no dia 29 de outubro, as 20:00h. A entrada será gratuita, e você também poderá desfrutar de um buffet + suco por R$13,00.

Por
21 Out 2003 - 02h15 | General |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais